Consumidor tem até a noite deste domingo (25) para aproveitar a Black Friday

Procon alerta para as compras pela Internet

O consumidor guarapuavano tem ainda a tarde e parte da noite deste domingo (25) para aproveitar os descontos da Black Friday. No Shopping Cidade dos Lagos, por exemplo, 30 das 70 lojas aderiram à promoção que oferece descontos de até 70%. É só acessar o site www.blackfridayshoppingcidadedoslagos.com gerar o bônus de 20% e apresentar às lojas que já oferecem 50% a menos no preço da etiqueta, somando os 70% de desconto. As lojas ficarão abertas até às 21h, enquanto a praça de alimentação atenderá até às 22h.

(Foto: Divulgação)

Na Arezzo, no Centro da cidade, mais de 450 pares de calçados também estão em oferta com 70% de desconto. Outras lojas da cidade também oferecem liquidação tentadora.

Numa loja de departamentos, a vendedora Lucilene dos Anjos disse que as vendas aumentaram e que a busca de eletrodomésticos, brinquedos e, principalmente, enfeites de natalinos estão na preferência do consumidor.

“As pessoas estão procurando fazer compras antecipadas e aproveitando as ofertas”, disse.

Em outra loja de eletrodomésticos do Centro da cidade, o vendedor destacou que os produtos mais procurados eram os televisores, seguidos dos aparelhos celulares. Neste local, os consumidores aproveitaram descontos de 60%. Na área de vestuário, uma loja de Guarapuava ampliou o período da promoção, que irá, segundo a vendedora, até o final do mês.

(Foto: Divulgação)

INTERNET

Porém, o consumidor deve ficar atento durante a Black Friday, principalmente pelas compras pela Internet, alerta o coordenador do Procon em Guarapuava, Paulo Lima. Segundo ele, nesse período há muitos golpes.

“Há falsas assessorias que reduzem o valor de determinada dívida e pedem que o dinheiro seja depositado em determinada conta e o consumidor, querendo aproveitar a oferta, deposita e acaba perdendo o valor e ficando com a dívida original”, explica.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

INFRAESTRUTURA

Movimentação de cargas pela Ferroeste cresce 34%, com novo recorde

Comentários