Continuam as obras de manutenção na BR 277

Os usuários da BR 277 – entre Guarapuava e Foz do Iguaçu – devem continuar atentos, durante esta semana, pois a Ecocataratas dá sequência às obras de manutenção e conservação da rodovia.
Em Cascavel a Concessionária realiza a conservação rotineira da faixa de domínio, manutenção da sinalização horizontal e a remodelação do Trevo Cataratas, Trevo do Autódromo e o Trevo da Portal Churrascaria.
Nos trechos entre Guarapuava e Candói, Candói e Cantagalo e no município de Virmond as equipes trabalham na manutenção ou conservação do pavimento, havendo a necessidade de interdições parciais da pista com barreiras. Já o municipio de Foz do Iguaçu recebe a manutenção da sinalização horizontal.
Quem passar pelos locais em obras deve ficar atento aos movimentos de máquinas e operários, obedecendo à sinalização e trafegando dentro da velocidade permitida. Antes de viajar, o usuário pode ligar para o Serviço Ecocataratas de Atendimento 0800-450-277 e obter informações sobre as condições de tráfego. O atendimento é 24 horas.

Relacionadas

VENCEDORES

Acig revela vencedores da 5ª edição do concurso 'Brilha Guarapuava'

IMUNIZANDO A POPULAÇÃO

Saúde de Guarapuava já vacinou 2.377 pessoas

LUTO

Santa Casa de Irati lamenta morte de médica por covid-19

Comentários