Cento e oitenta e três atletas estão parcipando da I Convenção de Jogadores de Futebol do Brasil, evento promovido pela MGT, desde ontem, sexta-feira (17). De acordo com a MGT, tudo está transcorrendo normalmente, sem nenhum imprevisto. Havia a ameaça do evento não acontecer já que a delegada de Campo Mourão Maria Niza tinha anunciado antecipadamente que a empresa não teria o alvará para a realização do evento. De acordo com a empresária Rosemari Brem de Oliveira Germano, esposa de Marcelo, o advogado Daniel Dalzoto, que defende o empresário Marcelo Germano, das acusações de estelionato e formação de quadrilha, está com toda a documentação exigida.
Desde as 8h30 desta sexta-feira está acontecendo avaliação física dos atletas inscritos no Estádio Valdomiro Gelinski e no campo de futebol da Madeirit. Às 14 horas terá início a programação dos torneios Sub13, Sub15 e Sub17.
Às 20 horas, no Clube Guaíra, acontecerá a abertura oficial com a presença de 16 "olheiros" de clubes nacionais e internacionais.
Matérias relacionadas:
Apesar de denúncias, Marcelo Germano realiza evento
Guarapuavanos "caça talentos" são presos em Campo Mourão
Marcelo Germano diz que acusações não passam de equívocos