Copa PM-PR de Jiu Jitsu é neste domingo (5), em Guarapuava

Evento é aberto ao público e tem entrada franca

A partir das 10h deste domingo (5), Guarapuava será palco para a Copa PM-PR de Jiu Jitsu. Ao todo, 400 atletas das academias da Guarapuava e de todo o Estado, disputarão em 80 categorias. O evento ocorre em comemoração ao aniversário da Polícia Militar e é organizado pelo 16º Batalhão da PM, 26º GAC, Faculdade Guairacá e Prefeitura de Guarapuava. No evento, também ocorrerão lutas com os atletas portadores de necessidades especiais do Projeto Campeões da Vida.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, essa categoria promete emocionar e inspirar os guarapuavanos.

“As lutas especiais vêm para mostrar que limitação é apena uma palavra, e que o esporte é para todos sim. Com certeza será uma das partes mais esperadas do evento”.

Haverá premiação de medalha do 1º ao 3º lugar para todas as categorias. Já na categoria absoluto-especial a premiação será em dinheiro. Para o absoluto-militares das forças armadas e polícia militar, o 2º e 3º lugar receberão troféu e o 1º um quimono novo.

O evento será aberto ao público e terá entrada franca.

SERVIÇO

Copa PM-PR de Jiu Jitsu

Local: Ginásio de Esportes do 26º GAC

Data: Domingo (05/08)

Horário: 10h

Relacionadas

NA TORCIDA!

Lutador de Pinhão participará do Campeonato Mundial de Jiu jitsu, nos EUA

ESPORTE

CAD participa dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida

Comentários