Coronavírus: Paraná registra 29 novos casos e duas mortes em 24 horas

Na 5ª Regional de Saúde do Estado apenas Guarapuava e Pinhão tem casos confirmados da doença. Um em cada cidade

Coronavírus: Paraná registra 29 novos casos e duas mortes em 24 horas (Foto: NIAID/Fotos Públicas)

A Secretaria de Saúde do Paraná divulgou na tarde desta quinta (16), o último boletim com os dados do novo coronavírus no Paraná. Segundo o boletim, foram registrados 29 novos casos de Covid-19 e mais duas mortes, de ontem para hoje.

Ainda de acordo com a Sesa, dos 20 municípios que integram a 5ª Regional de Saúde do Estado, apenas Guarapuava e Pinhão tem casos confirmados, um em cada cidade. Entretanto, conforme o boletim, nenhum município da regional têm casos em investigação até a publicação desta reportagem (16h20).

Conforme o boletim, os novos casos foram registrados nos municípios de Curitiba (11), Campo Largo (1), São José dos Pinhais (1), Pato Branco (2), Colombo (1), Rio Branco do Sul (1), Paranaguá (2), Arapongas (3), Paranavaí (2), Assis Chateaubriand (1), Guairaçá (1), Maringá (1), Foz do Iguaçu (1) e um morador do estado de São Paulo.

COVID-19

As novas mortes decorrentes do novo coronavírus registradas no Paraná, são de uma mulher de 34 anos, de Manoel Ribas. Ela estava internada desde 6 de abril e teve a confirmação para a Covid-19 no dia 9 deste mês.

A outra vítima é um homem de 76 anos que morava em Registro. Ele estava internado em um hospital e foi transferido para uma unidade da rede privada de Curitiba na segunda (13), já com complicações. Foi coletada amostra para exame e confirmado que o paciente estava com coronavírus. Ele morreu nessa quarta (15).

Por fim, de acordo com os últimos dados da Sesa, sobre o coronavírus, o Paraná tem 845 casos confirmados, 421 em investigação e 43 mortes. Contudo, o Laboratório Central do Estado já descartou 7.409 casos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava confirma mais três casos da covid-19 nesta segunda

Do 'fundo do poço', Flavia Proche dá a volta por cima e hoje é superação

CONTRA O TRÁFICO

Mais de 112 quilos de maconha já foram apreendidos em Guarapuava

Comentários