22/08/2023
Guarapuava Paraná Segurança

Corpo de guarapuavano é encontrado na areia de Guaratuba

O corpo de Bruno Stori de 21 anos, estava às margens da Praia das Canoas. Ele se afogou nesse domingo (13). Outro jovem de 25 anos segue desaparecido

37185911_1317434455056438_2607538258162221056_n

Bruno Stori estava em uma excursão (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo de Bruno Stori de 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda (14) às margens da Praia das Canoas em Guaratuba. O jovem natural de Guarapuava, estava em uma excursão com amigos e familiares. Ele e outras seis pessoas foram surpreendidas e arrastadas por uma onda. Os bombeiros fizeram buscas até o início da noite desse domingo (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guaratuba um banhista caminhava pela praia hoje pela manhã quando viu o corpo de Bruno na areia. Além disso, os bombeiros informaram que a família já fez a identificação oficial e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte precoce do rapaz. O corpo de Bruno Stori será transladado para Guarapuava, mas ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Ramon segue desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook)

No momento do afogamento de Bruno, banhistas que estavam na praia fizeram um cordão humano para tentar retirar todos os envolvidos na ocorrência com vida. Outro jovem Ramon Zofiak de 25 anos, segue desaparecido.

“Ele estava na cidade com a namorada, é natural de Irati, ainda estamos fazendo buscas, mas trabalhamos com a hipótese de afogamento”, disse o Corpo de Bombeiros ao Portal RSN. 

Banhistas fizeram cordão humano para ajudar sete pessoas que se afogavam. O corpo de Bruno desapareceu no mar (Foto: Reprodução G1/Luciana Brungari/Arquivo Pessoal)

Além disso, os bombeiros destacaram que o local onde ocorreu o acidente é marcado como um ponto perigoso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.