Um corpo de um homem foi encontrado boiando em rio de Reserva do Iguaçu nesse sábado (24). Uma pessoa que a polícia não revelou identidade, estava catando pinhão em uma mata próxima do Rio da Moça quando viu o corpo na água preso em um tronco. A vítima foi identificada como um homem de 32 anos que estava desaparecido há aproximadamente 10 dias.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou ao local, na estrada rural do Rio da Moça, e entrou em contato com a Polícia Civil (PC) de Pinhão que acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Porém, para conseguir retirar o corpo do rio, era preciso o apoio do Corpo de Bombeiros.
Conforme a equipe, o corpo estava de barriga para baixo com roupas escuras, impossibilitando a identificação da vítima. Uma jovem de 18 anos também foi até o local, pois era a esposa de um homem que havia sumido. Em seguida, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da água e a jovem reconheceu a vítima como o marido desaparecido. O IML encaminhou o homem para avaliações.
Leia outras notícias no Portal RSN.