22/08/2023



Geral

Corpo de homem que morreu carbonizado há mais de 30 dias ainda está no IML

imagem-37808

Ainda encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava o corpo do homem que morreu carbonizado em acidente na PR 466 no dia 30 de março de 2012.  De acordo com familiares o corpo seria de Waner Victor Soranzo, que residia na Vila São Miguel, em Guarapuava.  Outros três ocupantes que estavam no veículo  GM/Ômega, de Guarapuava, inclusive a namorada da vítima, confirmaram a morte do rapaz. "É ele sim, pois nunca mais apareceu em casa", disse um primoà RSN na manhã desta sexta-feira, 04. O corpo, porém, permanece no IML à espera do resultado do exame de DNA para então ser liberado para sepultamento.

 

O acidente aconteceu na madrugada de 30 de março de 2012, às 02h30, na PRC 466, na localidade conhecida como Serra da Marrequinha. O condutor ficou preso e morreu carbonizado. Outras três pessoas que também estavam no veículo, foram encaminhadas para o hospital de Pitanga, com ferimentos leves.

 

Familiares do homem que se envolveu em acidente na PRC 466, próxima a Pitanga, na manhã de hoje (30), teriam realizado o reconhecimento do corpo no IML de Guarapuava. Porém, como o corpo está carbonizado, o IML irá liberá-lo somente após a realização dos exames de DNA.

De acordo com pessoas que se identificaram como familiares da vitima, o corpo seria de Waner Victor Soranzo, que residia na Vila São Miguel, em Guarapuava.

O IML ainda aguarda orientações da Policia Civil para a realização dos exames de DNA. Somente após a confirmação da identidade através dos exames, o corpo será liberado para que os familiares realizem o sepultamento.

 

Matéria relacionada:

 

Homem morre carbonizado em veículo na PRC 466

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo