Corpo de jovem afogado já encontra-se no IML em Guarapuava

Trata-se do jovem Luciano de Quadros que se afogou no Parque do Lago nesse sábado (28), após ter recusado atendimento médica na UPA

Corpo de jovem afogado já encontra-se no IML em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo do jovem Luciano de Quadros de 24 anos já encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo do jovem recomeçaram na manhã deste domingo (29) no Parque do Lago. Conforme o Bombeiro, por volta das 9h30 mergulhadores conseguiram resgatá-lo. “O corpo estava dentro do lago na direção da rua que desce da Upa, há uns 15 metros no Lago. A profundidade ali é de nove metros”, disse o Bombeiro ao Portal RSN.

Mergulhador retira o corpo da água (Foto: Corpo de Bombeiros)

O afogamento de Luciano ocorreu nesse sábado, após ele ter sido levado por vizinhos para atendimento médica na UPA do Batel. De acordo com testemunhas, o jovem, que era usuário de drogas, estava alucinado e perambulava pela linha férrea que separa a Vila Concórdia do Parque do Lago.

Assim, durante a tarde desse sábado, familiares, amigos e a namorada de Luciano, acompanharam as buscas. Entretanto, o Corpo de Bombeiros interrompeu o trabalho quando anoiteceu. De acordo com o plantonista do IML, a chamada para o recolhimento do corpo ocorreu às 9h40 deste domingo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários