Corpo de prefeito de Santa Maria do Oeste foi sepultado em Piraquara

O prefeito estava internado em hospital de Curitiba desde o dia 16 de novembro, porém, não resistiu à complicações da covid-19

Corpo de prefeito de Santa Maria do Oeste foi sepultado em Piraquara (Foto: Amocentro)

Familiares do prefeito de Santa Maria do Oeste, José Reinoldo Oliveira, sepultaram o corpo às 10h30 desta segunda (7) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a família, no cemitério desse município já encontra-se sepultado o pai do prefeito. Além de uma filha, Ana Claúdia.

Conforme familiares, pesou sobre a decisão também as normas e exigências para pacientes que morreram por covid-19. Reinoldo estava internado num dos hospitais de Curitiba desde o último dia 16. Entretanto, não resistiu à complicações decorrentes do novo coronavírus e morreu na noite desse domingo (6).

VOTOS DE PESAR

Em nota encaminhada ao Portal RSN, a diretoria da Amocentro lamentou a morte de Reinoldo e enviou condolências à família do ex-prefeito. Todavia, também em nota, o deputado federal Aliel Machado disse que recebeu com tristeza e pesar a notícia.

Conforme o parlamentar, ele sempre o recebeu com muita cordialidade e foi um lutador por melhorias e projetos para Santa Maria do Oeste. “Assim, junto com o nosso grupo, proporcionamos grandes conquistas para o município em várias áreas”. De acordo com o deputado, a cidade perde uma liderança para a pandemia da covid-19, que já vitimou mais de 175 mil pessoas no Brasil. “Nos solidarizamos com a família e com os cidadãos de Santa Maria do Oeste por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

MAIS FACILIDADE

Sanepar permite parcelamento em até 60 vezes para dívidas

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

Comentários