Cresol abre as portas em novo endereço nesta segunda em Guarapuava

Vale das Araucárias surge com novo conceito e foco também no associado urbano

Nova unidade da Cresol em Guarapuava (Imagem: Divulgação)

Sabe aquela frase “juntos somos mais fortes”? Pois o sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol) sabe muito bem disso e o seu associado sabe muito mais.
Considerado o maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil, a Cresol Vale das Araucárias ganha um novo espaço em Guarapuava.

De acordo com o Gerente Comercial, Cleiton De Toni, a nova sede, que será inaugurada nesta segunda (6) às 9h, na rua XV de Novembro, 7308, conta com amplas e modernas instalações para melhor atender os 8 mil 300 cooperados de nove municípios da região, com foco também no associado urbano.

“É um novo conceito de agência, em um ambiente moderno e com um atendimento também focado em sócios urbanos. Queremos proporcionar ainda mais facilidades, agilidade no atendimento e conforto, do jeito que o cooperado Cresol merece”.

Os 120 milhões em crédito e R$ 40 milhões em depósitos mostram a credibilidade da Cresol Vale das Araucárias, uma das unidades que integram a central presente hoje em 10 estados brasileiros, com mais de 400 mil famílias cooperadas. Promovendo cada vez mais a inclusão financeira da agricultura e o desenvolvimento social, o Sistema Cresol oferece a solução para sua empresa, o crédito certo que você precisa, nas mais diversas áreas.

Para que você não perca nenhuma das oportunidades oferecidas pela Vale das Araucárias, chegue lá, que uma equipe qualificada está apta a atender, seja qual for a sua necessidade.

SERVIÇO
Cresol Vale das Araucárias
Rua XV de Novembro, 7308 – Centro
Guarapuava – Paraná

Relacionadas

13º SALÁRIO

Décimo terceiro salário vai injetar 5,4% a menos na economia em 2020

CONSTRUÇÃO CIVIL

Construção civil apresenta inflação de 1,69% em outubro, diz FGV

GUARAPUAVA

Restaurantes e setor de eventos podem pedir remissão da taxa de alvará

Comentários