Cresol oferece linhas especiais de crédito com prazo prolongado

Fazendo valer o cooperativismo de crédito, Cresol oferece crédito para capital de giro com até 60 meses para pagar e com até 24 meses de carência

Agora é hora de contar com a Cresol (Imagem/Cresol)

*Reportagem com vídeo

A parceria de mais de 20 anos entre a Cooperativa de Crédito Solidário (Cresol) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já beneficiou milhares de famílias. Assim, já foram repassados mais de R$ 10 bilhões aos cooperados Cresol.

Porém, diante do cenário adverso causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a segurança dessa parceria proporciona linha de crédito especial  para auxiliar empresas nesse momento de crise.

De acordo com a Cooperativa, é por meio da cooperação que será possível superar esse momento. Por isso, fazendo valer o que significa o cooperativismo, a Cresol se antecipou e abriu linhas de créditos emergenciais.

Uma parceria que vai além das nossas agências de relacionamento (Imagem/Cresol)

‘FÔLEGO’ AOS EMPRESÁRIOS

Conforme Cleiton Marcos de Toni, Diretor Superintendente da Cresol Vale das Araucárias, é nesse momento em que estamos distantes fisicamente, mas precisamos estar próximos, que a cooperação vem à tona. “E se tratando de cooperação, a Cresol é uma instituição financeira cooperativa que está disponível para todos. Contamos com inúmeras soluções financeiras para atendermos a demanda dos empresários”.

De acordo com ele, para obter esse ‘fôlego’ os micro, pequenos e médios empresários devem entrar em contato com uma das agências de Guarapuava e Região, preparadas para encontrar a solução para o seu problema e a oportunidade para manter o seu negócio.

Diante das incertezas e preocupações, queremos tranquilizar os empresários mostrando as condições que a Cresol possui para ajudá-los. Seja o empresário associado ou não. Para isso, a cooperativa conta com linhas de crédito
em parceria com o BNDES

 

BNDES e Cresol Empresarial (Imagem/Cresol)

CRÉDITO É FACILITADO

Assim, entre as linhas de crédito, associados ou não podem contar com recursos para capital de giro, crédito emergencial, entre outras. O crédito vem com alongamento de prazos para pagamento e condições facilitadas para contratação.

Conforme disse o superintendente, a solução para capital de giro tem até 60 meses para pagar e com até 24 meses de carência.

De acordo com Cleiton Marcos de Toni, com esse crédito, o empresário não vai precisar demitir funcionários. E nem deixar de honrar seus compromissos com fornecedores.

Essa linha vem para que a crise de saúde não passe a
ser também uma crise econômica.

(Imagem: Cresol)

CRESOL TEM A SOLUÇÃO

Além do cenário econômico, a Cooperativa divide as preocupações também com as questões de saúde. Assim, a instituição está atuando com todos os cuidados e medidas orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Portanto, quem for até uma das agências da Cooperativa de Crédito Solidário, terá também a segurança de que as medidas preventivas contra o coronavírus estão sendo cumpridas.

Assim, quero dizer aos empresários, que a Cresol tem soluções, Estamos disponíveis para atender sua demanda. Fale com um de nossos gerentes. Será um prazer atendê-lo.

 

Confira o vídeo:

AS AGÊNCIAS

Guarapuava:

Rua XV de Novembro – 3035-6421
Shopping Cidade dos Lagos – 3141-7230

REGIÃO

Turvo – 3642-1254
Santa Maria do Oeste – 3644-1004
Palmital -3657-1660
Reserva do Iguaçu – 3651-1491
Pinhão – 3677-1277
Bituruna – 3553-1806
Guamiranga – 3438-1026
Prudentópolis -3446-3731

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

REGULARIZAÇÃO

Alguns estabelecimentos precisam regularizar cadastro no 'Comida Boa'

DEFESA DO CONSUMIDOR

Procon de Guarapuava retoma audiências, mas no formato virtual

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com