Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava

A criança vestia uma camiseta e estava "sem calça e sem fralda e urinada". Conforme a PM, a casa apresentava péssimas condições de higiene

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar encontraram uma criança de aproximadamente dois anos sozinha dentro de uma casa na noite dessa quinta (26), em Guarapuava. De acordo com relato policial, após uma denúncia, por volta das 20h55 a equipe se deslocou até a rua Albano Teixeira, no bairro Industrial, para prestar apoio ao conselho tutelar.

Conforme o conselho, havia a denúncia de abandono de incapaz e maus tratos. Pela denúncia, uma mulher estaria em casa alcoolizada e agressiva com uma criança. No endereço, os policiais constataram com o conselho tutelar, que no interior da residência havia uma criança sozinha dentro da casa. A polícia não informou o sexo dela.

Mas relatou que ela vestia uma camiseta e estava “sem calça e sem fralda e urinada”. Ainda de acordo com a PM, a casa estava em péssimas condições de higiene. Por fim, o conselho tutelar encaminhou a criança para o berçário. A polícia não localizou a mãe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRABALHO EFETIVO

16º BPM em Guarapuava é o Batalhão que mais apreendeu armas em 2020

ALERTA!

Instituto Nacional emite alerta de tempestade para Região

LINHA DE FRENTE

Chefe da 5ª Regional e secretário de Saúde estão com a covid-19

Comentários