Criança de 5 anos e adolescente de 16 anos estão desaparecidos

Os desaparecidos são de Pitanga e Pinhão. O menino de 5 anos desapareceu enquanto o pai aguardava um ônibus. A jovem está desaparecida desde sexta (17)

Criança de 5 anos e adolescente de 16 anos estão desaparecidos (Arte: Portal RSN)

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, nessa segunda (20) uma mulher foi até a 3ª Cia da PM e relatou que a filha adotiva Sueli da Silva Santos, de 16 anos está desaparecida desde a última sexta (17).

De acordo com a mãe, a filha desapareceu por volta das 15h, e ela afirmou aos policiais que desconfia que a filha esteja na companhia de uma mulher, que possui um bar no bairro Santa Rosa.

PINHÃO

Ainda nesta segunda, um homem compareceu às 14h40 ao destacamento da PM, relatando que o filho Rafael de Andrade, de 5 anos desapareceu nas proximidades do “Posto Trevo”. De acordo com o pai, o menor vestia calça jeans e camiseta jeans, de cor clara e boné vermelho.

Por fim, o pai disse que sentiu a falta do filho, enquanto aguardava um ônibus. No fim de semana, o pai de uma adolescente registrou o desaparecimento da filha em Boa Ventura de São Roque.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com