Cristiane Yared vai iniciar peregrinação pelos partidos políticos

A empresária Cristiane Yared(foto) ,mãe do jovem Gilmar Rafael Yared morto na madrugada do dia 07 de maio, a partir da próxima terça-feira (14) fará peregrinação por todos os partidos políticos registrados no Brasil. “Não queremos que o ex-deputado Fernando Carli Filho se proteja sobre o manto de um mandato para ter foro privilegiado”, disse Cristiane Yared.
A intenção é solicitar e convencer as lideranças políticas para que não aceitem uma possível filiação partidária do ex-deputado Fernando Carli Filho. Segundo o advogado da família, Yared Elias Mattar Assad ,eles já possuem uma lista da justiça eleitoral com todas as agremiações políticas legalizadas no pais.
Esse anúncio foi feito em entrevista exclusiva à jornalista Cristina Esteche da REDE SUL/TRIBUNA na manhã deste sábado (11) em Curitiba, pela própria Cristiane durante mais de uma hora no escritório de Mattar Assad.
A empresária conversou com a jornalista expondo toda sua angustia e dor desde o momento em que recebeu a ligação da portaria do condomínio onde mora dando conta do acidente do seu filho até os dias de hoje.
A partir da próxima terça-feira (14) a entrevista completa gravada em vídeo poderá ser vista na REDE SUL DE NOTICIAS.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

'Circuito Arte Viva' vai receber doações e ajudar artistas locais

INFRAESTRUTURA

Transporte de grãos por ferrovia cresce 128% do Oeste para Paranaguá

DESAPARECIMENTO

Murisco está sumido em Guarapuava desde o dia 2 de julho

Comentários