Cristina Silvestri e Cesar Filho publicam homenagens para Cezar

Esposa e filho do ex-deputado federal usaram o Facebook para lembrar momentos da vida de Cezar

(Foto: Anderson Zacalusni)

A deputada estadual recém eleita, Cristina Silvestri, e o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, usaram suas páginas no Facebook para publicar homenagens a Cezar Silvestri, que faleceu no último domingo (21), em Curitiba. O Cezar pai, como era mais conhecido, foi um dos grandes incentivadores da carreira política do filho, Cesar, que começou a seguir os passos do pai ainda na juventude. Cezar influenciou, também, a carreira política de Cristina, que entrou de vez na vida pública em 2015, quando assumiu, pela primeira vez, o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

“É assim, com essa imagem, com essa alma leve de quem é o maior amigo do mundo que vou te levar para sempre comigo. Te amo absolutamente. Te amo sempre!”, publicou Cesar Filho, junto de uma foto com o pai.

“Não é um adeus. É um novo começo com a marca da sabedoria, da saudade perene, do grande homem, do grande esposo, do grande pai, do amado avô, do grande amigo. O exemplo de ter vivido uma vida de extrema bondade e dignidade”, publicou Cristina.

Cezar deixa esposa, dois filhos – Cesar e Teca -, quatro netos e um vazio no coração de familiares, amigos e muitos paranaenses que admiravam seu trabalho, marcado por exatos 30 anos de vida pública. O corpo de Cezar foi sepultado no final da manhã desta segunda feira (22), sob forte comoção popular, no Cemitério Municipal, em Guarapuava.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários