Cross Formaturas faz primeira formatura com público após início da pandemia

Seguindo todos os protocolos de segurança, o evento aconteceu na noite desta quinta (12) em Guarapuava

Cross Formaturas faz primeira formatura com público após início da pandemia (Foto: Cross Formaturas)

Texto: Assessoria. 

Na noite dessa quinta (12) ocorreu no Espaço Fiori em Guarapuava, a primeira formatura do município após o início da pandemia. Com a produção e organização da Cross Formaturas, o evento celebrou a colação de grau da turma de Engenharia Civil da Faculdade Guarapuava.

Assim, obedecendo a todas as normas da vigilância sanitária e o último decreto da Prefeitura Municipal, a cerimônia teve duração e quantidade de público controlada. Bem como, aferimento de temperatura na entrada, tapete sanitizante e disponibilização de álcool em gel 70% em vários pontos específicos.

No interior do salão, fez-se obrigatório o uso de máscaras e luvas para os profissionais que estavam trabalhando. Assim como, máscaras para convidados, professores e formandos. Além disso, para quem buscou eternizar o momento em alguns dos vários estúdios fotográficos disponíveis, o distanciamento entre as pessoas nas filas estava devidamente marcado por adesivos no chão. As cadeiras que acomodavam as famílias e amigos dos formandos, também obedeciam o distanciamento especificado pelos protocolos de segurança.

Por fim, o diretor da Cross Formaturas Bruno Seleme, exaltou o sentimento de felicidade no retorno das atividades. ”Todo mundo muito feliz, bastante preparado, tomando todos os cuidados e seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária. Portanto, a Cross Formaturas segue surpreendendo e fazendo um evento de altíssimo nível. Provando que é possível fazer um evento de qualidade com segurança”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Guarapuava já contabiliza três casos suspeitos de Dengue

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

Comentários