CT e loja do Batel reforçam investimentos no clube, em Guarapuava

Espaços já estão à disposição do clube. Inauguração oficial ocorrerá em janeiro

O reforço no time batelino para a temporada 2019 já extrapola as quatro linhas e chega a construção de uma infraestrutura cada mais vez mais sólida para jogadores, comissão técnica e torcida rubro negra para o próximo ano. Em sua última vinda a Guarapuava, o empresário e diretor executivo do Batel, Bernardo Feler, acertou pontos fundamentais para a atuação do time no próximo ano. Dentre os investimentos já acertados pelo diretor, está o Centro de Treinamento (CT) para alojamento de jogadores e comissão técnica.

“A casa já está montada, é uma casa separada do estádio, bacana, perto do Waldomiro Gelinski. Eu já estou lá, inclusive. Temos os jogadores já formados para vir e agora temos a casa dos jogadores, casa para os integrantes da comissão técnica, já preparei tudo isso”, declarou.

(Foto: Ascom/Batel)

Além disso, outro ponto acertado por Bernardo voltado a infraestrutura do time batelino está o funcionamento da loja do Batel, no shopping Maria Antônia. A aquisição de um ônibus novo próprio para o deslocamento dos integrantes do clube nas competições também foi citada pelo diretor.

“A loja está praticamente pronta e teremos lá vários produtos à venda. As camisas do Batel, copo, xícara, aquelas infinidades do mundo do futebol, dos clubes. Estamos fazendo o lobo, nosso mascote, ele estará aqui para o natal e ficará espetacular. Estamos trabalhando também na aquisição de um ônibus, praticamente fechado”, adiantou o diretor.

As ações concretizadas por Bernardo integram os planos traçados pelo empresário ainda em julho deste ano, quando foi anunciado oficialmente como diretor executivo do clube batelino. Na época, Bernardo apresentou suas intenções de estruturação do Clube a longo prazo com investimentos em três demandas: estrutura, torcida e jogadores. O plano já previa a criação da loja e de ações de fidelização do torcedor, assim como, para os jogadores, já havia o intuito de criação de um Centro de Treinamento.

Leia também
Temporada 2019: com novos times, Batel vai ampliar atuação do clube guarapuavano

Mesmo com os detalhes já acertados e pontos fundamentais garantidos para atuação do clube guarapuavano no próximo ano, segundo Bernardo, a torcida batelina terá que esperar um pouco mais, segurando a ansiedade para conferir, de pertinho, todas as novidades do Batel.

“Não vamos inaugurar agora. Faremos a inauguração da loja junto com a apresentação dos jogadores. Agora a loja vai abrir, estará em funcionamento, mas sem um ato oficial de abertura. Queremos fazer uma inauguração conjunta, em janeiro, também com a apresentação dos investimentos, dos jogadores e da equipe técnica completa para temporada 2019”, finalizou.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários