Curso de radiologia do Senac tem qualidade reconhecida no PR

Inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto, caso as restrições em decorrência da pandemia ainda não tenham terminado, aulas serão remotas

Inscrições para o curso de radiologia estão abertas (Imagem: Ascom/Senac-PR)

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no curso Técnico em Radiologia do Senac Guarapuava e se tornar o protagonista do seu futuro. Isso porque, o processo formativo da área de saúde do Senac PR, trabalha os pilares da atuação profissional, como humanização do cuidado, segurança do paciente, postura profissional, trabalho em equipe e integração com outros profissionais de saúde.

Desse modo, as inscrições podem ser feitas pelo site. As aulas terão início no dia 11 de agosto, caso a quarentena não tenha acabado as aulas iniciarão de modo remoto.

A assessoria destacou que este profissional é responsável pela operação de equipamentos de diagnóstico de imagem, produzindo exames como ressonância magnética, radiografia, tomografia, entre outros. Além disso, com um ramo de atuação amplo, o aluno tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios e empresas que realizam diagnóstico por imagem.

O Senac é referência no ensino técnico. A metodologia de ensino oferece a preparação necessária para o dia a dia da profissão.

Além disso, durante o curso, os alunos irão aprendera utilizar equipamentos, aplicar exames radiológicos, processar imagens, realizar exames diversos e prestar atendimento a pacientes. Além do conteúdo teórico, os alunos cumprem uma carga horária de estágio supervisionado, que permite a aproximação com a rotina profissional.

A assessoria informou ainda que mensalidades pagas até o dia do vencimento têm desconto de 20%. Além disso, quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos.

SERVIÇO

Senac Guarapuava
Endereço: Rua Padre Chagas, 3899 – Centro
Telefone: (42) 3626-7500 (também WhatsApp) ou 0800 643 6 346.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Irati confirma sexta morte por covid-19 nesta quinta (13)

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria da Mulher anuncia nova parceria para o combate à violência

Comentários