Curso de radiologia do Senac tem qualidade reconhecida no PR

Inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto, caso as restrições em decorrência da pandemia ainda não tenham terminado, aulas serão remotas

Inscrições para o curso de radiologia estão abertas (Imagem: Ascom/Senac-PR)

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no curso Técnico em Radiologia do Senac Guarapuava e se tornar o protagonista do seu futuro. Isso porque, o processo formativo da área de saúde do Senac PR, trabalha os pilares da atuação profissional, como humanização do cuidado, segurança do paciente, postura profissional, trabalho em equipe e integração com outros profissionais de saúde.

Desse modo, as inscrições podem ser feitas pelo site. As aulas terão início no dia 11 de agosto, caso a quarentena não tenha acabado as aulas iniciarão de modo remoto.

A assessoria destacou que este profissional é responsável pela operação de equipamentos de diagnóstico de imagem, produzindo exames como ressonância magnética, radiografia, tomografia, entre outros. Além disso, com um ramo de atuação amplo, o aluno tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios e empresas que realizam diagnóstico por imagem.

O Senac é referência no ensino técnico. A metodologia de ensino oferece a preparação necessária para o dia a dia da profissão.

Além disso, durante o curso, os alunos irão aprendera utilizar equipamentos, aplicar exames radiológicos, processar imagens, realizar exames diversos e prestar atendimento a pacientes. Além do conteúdo teórico, os alunos cumprem uma carga horária de estágio supervisionado, que permite a aproximação com a rotina profissional.

A assessoria informou ainda que mensalidades pagas até o dia do vencimento têm desconto de 20%. Além disso, quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos.

SERVIÇO

Senac Guarapuava
Endereço: Rua Padre Chagas, 3899 – Centro
Telefone: (42) 3626-7500 (também WhatsApp) ou 0800 643 6 346.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVAS REGRAS

PRF informa sobre regras para quem vai passar pela Ponte da Amizade

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

Comentários