Curso Técnico em Transações Imobiliárias no Senac Guarapuava

A unidade está com até 25% de desconto para turmas a distância

(Imagem: Divulgação)

O Senac Paraná, unidade Guarapuava, está oferecendo o curso técnico em transações imobiliárias, com início das aulas no próximo dia 27 de agosto. Os pré-requisitos para iniciar o curso são ter idade mínima 18 anos e ter concluído, ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio.

Na unidade, os conteúdos trabalhados serão administração de imóveis, planejamento e atuação no mercado imobiliário, elaboração de estratégias de relacionamento com o cliente e com o mercado, entre outras matérias necessárias para uma boa atuação no mercado de trabalho.

O técnico em transações imobiliárias é o responsável por assessorar ações de compra, vendas e locação de imóveis. Além disso, orienta registros e transferências de imóveis junto aos órgãos competentes. Para atuar na área, o profissional precisa ter a formação técnica e o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) acredita que os lançamentos e vendas de imóveis residenciais no Brasil vão crescer até 10% em 2018. A estimativa representa uma aceleração de crescimento comparada ao ano passado. A CBIC revela que, em 2017, os lançamentos representaram evolução de 5,2%, enquanto que as vendas aumentaram 9,4%.

Inscrições pelo site do Senac.

Serviço:

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Início: 27 de agosto

Duração: 13 meses

Endereço: rua Padre Chagas, 3899, Centro

Fone: (42) 3626-7500

Relacionadas

VEREADOR

Christiam abre mão de recursos do fundo eleitoral para campanha de vereador

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

Tradicional celebração católica 'Tríduo dos Anjos' ocorre em Guarapuava

ELEIÇÕES

'Vestibular das urnas' terá 15,14 candidatos por vaga na Câmara

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com