DataFibra fará substituição e manutenção de equipamentos

Portanto, conforme a empresa, a rede ficará inoperante entre a zero hora até 8h da manhã deste domingo (26) em Guarapuava

DataFibra fará substituição e manutenção de equipamentos  (Imagem: Divulgação)

A DataFibra Telecom se prepara para fazer a manutenção e substituição de equipamentos a partir da zero hora deste domingo (26). De acordo coma empresa, a previsão é que os serviços estarão concluídos à 8h desse mesmo dia. Conforme a empresa, durante a execução a rede estará inoperante. “Salientamos que este procedimento se faz necessário, uma vez que visamos sempre oferecer a melhor qualidade de navegação. Além de proporcionar a melhor experiência a nossos usuários”.

Para isso, a DataFibra está constantemente investindo em infraestrutura e adquirindo novos equipamentos com tecnologia de ponta. Tudo para oferecer o que há de mais moderno em estrutura de comunicação de dados.

A NOTA

“Prezados Clientes,
A DataFibra Telecom informa a todos que, em caráter excepcional, irá realizar manutenção e substituição de equipamentos na data de 26/07/2020, com início das atividades às 0h00 e previsão de finalização às 08h00 do mesmo dia. Durante a execução desta atividade toda a nossa rede ficará inoperante. Salientamos que este procedimento se faz necessário, uma vez que visamos sempre oferecer a melhor qualidade de navegação e proporcionar a melhor experiência a nossos usuários e, para isso, a DataFibra está constantemente investindo em infraestrutura e adquirindo novos equipamentos com tecnologia de ponta para oferecer o que há de mais moderno em estrutura de comunicação de dados. Contamos com a compreensão de todos e desde já agradecemos”!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM TEMPO DE FÉRIAS

'Tour' de trenzinho começa neste sábado na Cidade dos Lagos

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS UMA MORTE

Guarapuava já soma 70 mortes em decorrência da covid-19

Comentários