DataFibra fará substituição e manutenção de equipamentos

Portanto, conforme a empresa, a rede ficará inoperante entre a zero hora até 8h da manhã deste domingo (26) em Guarapuava

DataFibra fará substituição e manutenção de equipamentos  (Imagem: Divulgação)

A DataFibra Telecom se prepara para fazer a manutenção e substituição de equipamentos a partir da zero hora deste domingo (26). De acordo coma empresa, a previsão é que os serviços estarão concluídos à 8h desse mesmo dia. Conforme a empresa, durante a execução a rede estará inoperante. “Salientamos que este procedimento se faz necessário, uma vez que visamos sempre oferecer a melhor qualidade de navegação. Além de proporcionar a melhor experiência a nossos usuários”.

Para isso, a DataFibra está constantemente investindo em infraestrutura e adquirindo novos equipamentos com tecnologia de ponta. Tudo para oferecer o que há de mais moderno em estrutura de comunicação de dados.

A NOTA

“Prezados Clientes,
A DataFibra Telecom informa a todos que, em caráter excepcional, irá realizar manutenção e substituição de equipamentos na data de 26/07/2020, com início das atividades às 0h00 e previsão de finalização às 08h00 do mesmo dia. Durante a execução desta atividade toda a nossa rede ficará inoperante. Salientamos que este procedimento se faz necessário, uma vez que visamos sempre oferecer a melhor qualidade de navegação e proporcionar a melhor experiência a nossos usuários e, para isso, a DataFibra está constantemente investindo em infraestrutura e adquirindo novos equipamentos com tecnologia de ponta para oferecer o que há de mais moderno em estrutura de comunicação de dados. Contamos com a compreensão de todos e desde já agradecemos”!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRIMEIRA SEMANA

Sol marca primeira semana de agosto em Guarapuava

PRESENTÃO

'Compre do Produtor' traz 4 kits para presentear os pais neste domingo (9)

NOVAS DETERMINAÇÕES

Decreto autoriza retorno de faculdades particulares em Guarapuava

Comentários