por Cleyton Lutz
Guarapuava O atleta de 24 anos, natural da cidade e revelado no futebol guarapuavano, esteve visitando familiares e hoje a noite, dia 12, retorna a Europa. Atualmente, o centro-avante defende o Partizan da Sérvia, depois de se destacar no Atlético Paranaense em 2005, ajudando o clube na conquista do vice-campeonato da Taça Libertadores da América.
No final do ano passado, Cléo voltou a ser destaque no Brasil ao trocar o Estrela Vermelha pelo Partizan, acirrando ainda mais a rivalidade entre os clubes. Posteriormente, ele marcou o gol da vitória do Partizan contra o maior rival no encontro entre as duas equipes realizado em novembro.
Depois de marcar, ele não teve dúvidas. Comemorei o gol, sim. E se não comemorasse, o que a torcida do Partizan pensaria de mim? Isso também me ajudou a conquistar a confiança dos torcedores, comenta.
Esse e outros assuntos foram abordados em uma entrevista realizada com o jogador. A reportagem completa você confere na edição de sábado, dia 16, do jornal TRIBUNA e na Rede Sul de Notícias no domingo.
Foto: Cléo em ação pelo Partizan (Globo.com)