22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

De terça (25) para quarta (26), três mortes violentas são registradas em Guarapuava

Duas pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito, em Prudentópolis e Nova Laranjeiras

acidente-br-277-prudentopolis

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava registrou três mortes violentas foram na região da última terça feira (25) para esta quarta (26).

A primeira morte foi de um morador de Cantagalo, que faleceu em Guarapuava, no hospital, no final da manhã da última terça (25). O empresário Aldo Zachetko, de 43 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Vila Chimin, no ferro velho de sua propriedade, no último final de semana. No dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou Aldo caído com ferimentos na cabeça. Não há informações sobre presos, nem o que teria levado ao assassinato.

Também em Guarapuava, faleceu, no Hospital Santa Tereza, Vivian Marli, de 55 anos. Ela foi vítima de um acidente de moto que ocorreu no final da manhã de terça (25), em Prudentópolis, próximo ao Relógio. Vivian não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite de ontem.

Condutor da moto, de 60 anos, está internado. veículo colidiu contra um barranco, no KM 295 da BR-277 (Foto: Reprodução)

A terceira morte registrada pelo IML de Guarapuava nas últimas horas foi a de Ademir Gerardino de Andrade, em Nova Laranjeiras. Seu corpo está sendo liberado na manhã desta quarta (26). Ele também foi vítima de acidente de trânsito. Ademir chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Tereza.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.