22/08/2023
Esportes Guarapuava

De virada, CAD perde de 4×2 para o Cascavel

Com o resultado do clássico, time do terceiro planalto permanece com quatro pontos no estadual

Cad

O último jogo do CAD pelo Campeonato Paranaense trouxe mais uma derrota para a campanha do time guarapuavano na temporada 2018 da Série Ouro. Enfrentando o Cascavel na casa do adversário, a partida disputada na noite de ontem (14), não somou pontos ao elenco guarapuavano, que perdeu de virada pelo placar de 4×2.

(Foto: Ascom)

O jogo, que teve início às 19h30, no Ginásio da Neva, no Oeste do Estado, começou com vantagem para o visitante. André Maluko fez um lançamento e Murilo, do Cascavel, fez contra. Na sequência, Guilherme empatou para o time da casa. Ainda no 1º tempo, Guilherme marcou novamente e colocou o Cascavel na frente, fechando o placar da 1º etapa.

Início do 2º tempo e o time guarapuavano reage. Buscando manter-se no jogo, André Maluko recebe a bola do Matheus e marca para o CAD, que deixa tudo igual, novamente, no clássico estadual. Os gols da vitória do time da casa vieram com o jogador Issamu, que marcou o terceiro e o quarto, definindo a partida.

O resultado mantem o time cascavelense na quarta posição da tabela, com 40 pontos. Também sem subir de posição, o CAD se mantem como último colocado do estadual, com quatro pontos. O próximo desafio do time guarapuavano no campeonato é contra o vice-líder, o Marreco Futsal, no Ginásio Joaquim Prestes, no dia 5 de setembro, às 20h05.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.