Da redação Jogando no Noroeste do estado ontem (3) à noite, a equipe de Prudentópolis não foi páreo para o ACP e conheceu sua quarta derrota como visitante. Com o resultado de 2 a 1, o Serrano se manteve na 13ª posição, figurando na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Já o Paranavaí está em quinto com 10 pontos.
Após um primeiro tempo sem gols, o Serrano abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo com Massai. Após receber lançamento, o meia driblou o goleiro Vilson e marcou. O empate do Paranavaí veio três minutos depois. Rilber recebeu passe de Jean Carlos e finalizou de primeira, sem chances para o goleiro Val. Aos 29, o Vermelhinho definiu o jogo. Em jogada pelo lado direito, Rilber tabelou com Danielzinho, que foi a linha de fundo e cruzou para Jean Carlos dar números finais ao jogo.
Depois da partida, o lateral-direito Hugo lamentou muito mais uma derrota fora de casa. É inacreditável, foram seis pontos perdidos, contra o Toledo semana passada e contra o Paranavaí hoje. O jogo foi definido em duas falhas grotescas. Precisamos corrigir isso, são detalhes. Mas já deu para perceber que não existe nenhum time melhor que o nosso, afirmou.
Na próxima rodada, o Serrano enfrenta o Nacional, em casa. Precisamos dessa vitória para termos um pouco mais de tranqüilidade para trabalhar durante esses 10 dias, destaca o jogador. Após jogar contra o time de Rolândia, o Serrano volta a campo apenas no dia 17 para enfrentar o Iraty.
Cleyton Lutz (Rede Sul de Notícias) com informações e foto do sítio Futebol Paranaense.Net e da Rádio Esperança AM