22/08/2023
Esportes

Delegação da UEL é primeira chegar a Guarapuava

imagem-5794

A equipe da Universidade Estadual de Londrina pisou em solo guarapuavano por volta das 16h dessa tarde.
Chegaram animados e cheios de energia para as competições e irão participar de quase todas as modalidades,exceto na categoria de xadrez feminino,que não será ofertada porque não houve interessados.A delegação é composta por 151 pessoas, dentro desse número estão os atletas, dirigentes, técnicos, coordenadores de alojamento e de alimentação. O diferencial dessa universidade é que a comissão técnica é composta somente por alunos, em sua maioria do curso de Ciências do Esporte e Educação Física, o único professor que acompanha a Atlética é chefe da delegação.
A UEL ficou em 3º lugar no JUP`S do ano passado, na modalidade de basquete feminino. O assessor da Atlética da UEL, Wilson Chan, ressalta que as equipes de futebol, handebol e voleibol estão realmente preparados para os embates e são as promessas para o JUP`S desse ano.

Morgana Nunes

Mais imagens desta notícia no Rede Click: CLIQUE AQUI

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.