A Delegada da Mulher em Guarapuava, Anna Hass, disse que a denúncia de abuso sexual no Bairro Primavera encontra-se em investigação. “Não estou me manifestando sobre este caso, porque estamos investigando”, disse na tarde desta segunda (10), ao Portal RSN.
O caso continua repercutindo em redes sociais, depois que o pai de uma menina de 12 anos gravou um áudio e enviou num grupo de WhatsApp. Ele denuncia um homem que trabalha em uma empresa do bairro. Ainda não foi esclarecido se ele é sócio, funcionário ou apenas prestador de serviços. De acordo com o relato do pai, a filha vende ‘geladinho’, pelo bairro, por vontade própria, para ter a renda dela. Segundo ele, na quinta (6) a criança entrou no estabelecimento e pediu para usar o banheiro. A empresa fica na mesma rua onde a família da vítima mora.
Conforme a denúncia, quando a menina retornou, V.H, tinha um estilete nas mãos e a ameaçou, mandando que sentasse numa cadeira. E ali ele abusou sexualmente da criança, ameaçando represálias à família, caso ela contasse algo. Ainda de acordo com o pai da menina, ela conseguiu fugir quando o homem foi ao banheiro para se limpar. A vítima procurou o tio e contou sobre a agressão sofrida. Há boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher. O agressor encontra-se em liberdade e não há informações se ele fugiu.
Leia outras notícias no Portal RSN.