Denúncias de aglomeração acabam com prisões na Região

Em Laranjeiras do Sul a PM apreendeu um revólver dentro do carro de um homem de 38 anos que usava tornozeleira eletrônica

As denúncias prenderam duas pessoas e apreenderam duas armas (Foto: Ascom/PM)

Duas denúncias de aglomeração de pessoas acabaram em prisões nesse domingo (31) em Laranjeiras do Sul e Reserva do Iguaçu. Dois homens foram presos e duas armas apreendidas durante as ocorrências.

Um homem de 38 anos, com tornozeleira eletrônica foi preso no fim da tarde de ontem (31), em um bar em Laranjeiras do Sul. No carro dele a polícia encontrou um revólver calibre 32 e seis munições.

De acordo com as informações, a PM chegou até o local depois de uma denúncia de aglomeração de pessoas e som alto. Assim, ao chegar ao local, foram abordadas 12 pessoas dentro de um bar, e nada de ilícito foi encontrado com eles. Entretanto, os policiais fizeram buscas nos carros dos frequentadores que estavam estacionados em frente ao estabelecimento.

Durante as buscas, a equipe encontrou o revólver dentro de um GM Corsa. O homem de 38 anos, assumiu ser o dono da arma e das munições. Ele foi preso e levado para a delegacia local.

As munições estavam dentro do tênis do suspeito (Foto: Ascom/PM)

RESERVA DO IGUAÇU

Além disso, outra denúncia de aglomeração também acabou em prisão em Reserva do Iguaçu nesse domingo (31). De acordo com a polícia, a denúncia apontou uma casa na rua Eugenio Caldas. No local um homem de 27 anos foi abordado e conforme a PM ele não acatou as ordens dos policiais e dispensou um objeto que tirou da cintura.

A PM encontrou um revólver calibre 32 sem munições e quatro munições dentro do tênis do suspeito. Ele foi preso e levado para a delegacia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários