22/08/2023

Deomar e Rubens: guarapuavanos de visão empresarial e garra

imagem-70878

Hoje vou render meu reconhecimento à visão empreendedora e à garra de dois guarapuavanos: Deomar de Carli e Rubens Kruger Kasczuck.

No final de 1995 os dois empresários se uniram, alugaram uma recapadora e deram início a um dos empreendimentos que em poucos anos se tranformou no maior destaque na região no setor de pneus. Com um início dificil, onde toda a estrutura era alugada, os dois iniciaram as atividades da Pneuforte.

Com administração familiar e na confiança dos profissionais que passaram a fazer parte da empresa e dessa história vencedora, a Pneuforte foi ampliando e rompendo fronteiras. Primeiro se solidificou em Guarapuava, depois foi a União da Vitória e Irati, e "invadiu" Santa Catarina com uma nova filial em Porto União.

Mas engana-se quem pensa que tudo foi fácil. Foram necessários grandes sacrificios e perserverança, muita perseverança.

Na última semana, os empresários deram mais um ousado passo, com o início de uma série de investimentos, que irão chegar a R$ 1 milhão até 2015.

A reinauguração da recapadora da Pneuforte põe a empresa e os clientes numa seleta relação de usuários do que há de mais moderno em termos de recuperação de pneus.

E vem mais por ai. Os empresários estão investindo numa nova estrutura na matriz da empresa, que irá oferecer toda a gama de servios e produtos para o setor de pneus.

O projeto de Deomar e Rubens é oferecer pneus de qualidade (Bridgestone), com recepagem de qualidade (Bandag) e todos os serviços possíveis que envolvem o setor. 

Comercializar pneus, recapar os pneus e dar um destino final ecologicamente correto às carcaças é mostra que o trabalho eficiente vêem de encontro às exigências do novo mercado.

Não parar nunca e correr atrás dos sonhos e nunca desistir frente às adversidades ou oscilações de mercado, essa a fórmula de sucesso de Deomar e Rubens.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo