22/08/2023


Segurança

Depoimento de Manvailer durou cerca de 10 minutos

Confira na íntegra o depoimento em vídeo do acusado

manvailer

Luis Felipe Manvailer, que está sendo acusado de ter assassinado a sua esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava, negou novamente a autoria do crime, ocorrido em 22 de julho de 2018. Esta foi a segunda vez que o reú fala à Justiça. A primeira foi em São Miguel do Iguaçu, cidade onde foi preso quando tentava fugir para o Paraguai.

“Sempre falei a verdade, eu não matei minha esposa. Tanto que uma testemunha ouvida ontem, no Espírito Santo, afirmou que ouviu minha esposa gritando durante a queda”. Tatiane sofreu queda da sacada do quarto andar do edifício onde o casal residia.

Preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), Manvailer, manteve-se calado na maior parte dos 20 minutos de audiência. A defesa disse que ele aguarda as perícias complementares e mais informações que chegarão ao processo. Confira o depoimento na íntegra no vídeo abaixo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo