A torcida do Deportivo está mobilizada e deve lotar o Ginásio e Esportes do Sesi na noite desta quinta-feira (5) quando o time enfrenta o Londrina, às 20 horas.
A partida está prevista para ser a última no Ginásio do Sesi, já que a partida do próximo dia 21 deverá marcar o retorno do Deportivo ao Ginásio Municipal de Esportes Joquim Prestes, que passa por reforma na quadra após o acidente que matou o jogador Robson Costa, do próprio Deportivo. Robson morreu de hemorragia provocada por ferimentos causados por uma lasca de madeira que se soltou da quadra. O atleta chegiou a ser operado, mas não resistiu e morreu em 7 de março deste ano.
No jogo desta quinta-feira o Deportivo entra em quadra após ter "amargado" uma derrota no jogo contra o Cascavel por 2 gols contra 1. Por isso, terá que derrotar o Londrina para continuar na disputa pela liderança do Grupo A deste primeiro turno da segunda rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. A liderança hoje é do Cascavel, que soma 12 pontos apos a vitória sobre o Deportivo. Se o time de Guarapuava vencer na partida de hoje também somará 12 pontos, mas possui vantagem no saldo de gols, já que terá um gol a mais do que o Cascavel.