Deportivo Futsal anuncia novos reforços para ano que vem

Guarapuava – O clube divulgou o nome de três novos contratados para a temporada 2010. Tratam-se do ala Nenê, do fixo Tarcísio e do pivô Edson. Além deles, o Deportivo deve acertar também com o pivô Michel, formado nas categorias de base da equipe.

Nenê, 27 anos, ex-Pato Branco, defendeu o Santa Fé de São Paulo, onde conquistou três pela equipe. Já Tarcísio, 24, atuou pelo Cascavel em 2005, ano em que a equipe faturou o estadual. O último reforço, Édson, foi campeão da Chave Prata com o Palotina.

“Além de Nenê que confirmamos na sexta feira, existe ainda mais uma atleta apalavrado com a equipe, mas não poderemos divulgar o nome ainda por se tratar de um jogador que atua no exterior e está em atividade por sua equipe. O mesmo deverá desembarcar no Brasil no dia 9 de janeiro para acertar os detalhes da sua transferência” afirmou o presidente do clube, José Valter Liberato, na comunidade da equipe no site de relacionamentos Orkut.

Patrocínios

Liberato também falou sobre os patrocínios para o ano que vem. “Em relação aos patrocinadores, elaboramos, aprovamos e apresentamos o projeto para ano que vem na prestação de contas de 2009. Então, começamos a distribuição dos projetos e agendamento das reuniões com as empresas. São várias alternativas de investimento. As parceiras deste ano têm a preferência de renovação e novas empresas também serão visitadas”, destacou.

Foto: Nenê é um dos novos reforços do Deportivo Guarapuava para a temporada do próximo ano (divulgação)

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários