Da Redação, com assessoria
Curitiba – A deputada Cristina Silvestri participou da reunião conjunta da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e a Comissão Parlamentar de Inquérito de Combate à Violência contra a Mulher, realizada na terça-feira, (17), na sala das comissões da Assembleia Legislativa do Paraná.
A reunião tratou de assuntos como, tráfico de mulheres e violência sexual na tríplice fronteira, o feminicídio, as delegacias da mulher e os casos Thayná e da fisiculturista, Renata Muggiati.
A comissão tem o objetivo de reunir subsídios para a obtenção de um relatório que possa ajudar a combater todo tipo de violência contra a mulher no Estado do Paraná.
Participaram do encontro, a Delegada Chefe da Delegacia da Mulher, Iara Dechichi,a representante da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social,Terezinha Ramos, a inspetora Cleusa Pereira, a Secretária Municipal da Mulher, Roseli Isidoro, a Procuradora do Ministério Público, Mariana Bazzo, o Promotor de Justiça, Ricardo Kochinski e o Delegado da Polícia Civil, Miguel Staler.