DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

Linha terá percurso de cerca de 65 quilômetros com paradas no distrito de Guará e em Góes Artigas, antes de chegar a Inácio Martins

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins (Imagem: DER)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal de passageiros. Conforme o órgão, a intenção  é executar  provisoriamente a linha Guarapuava a Inácio Martins. De acordo com o DER, o percurso soma cerca de 65 quilômetros.

Assim sendo, após sair de Guarapuava, o ônibus ou micro-ônibus para em Guará e Góes Artigas, antes de chegar a Inácio Martins. O tempo da viagem é de cerca de 1 hora e 40 minutos, uma vez por dia, ida e volta.

Conforme o DER, podem participar empresas registradas junto ao órgão. A manifestação de interesse deve ser enviada para o e-mail fiscsacder@der.pr.gov.br até  11 de dezembro. Entretanto, será preciso fornecer a tabela de horários que pretende executar. Assim como o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”. O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.

Todavia, caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa atuará na linha até que haja nova licitação para executá-la definitivamente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Procon alerta sobre perigo de kit 'fake' de vacina contra a covid-19

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

Comentários