DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Segundo o DER, as linhas de ônibus são entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque e entre Pinhão e Reserva do Iguaçu

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região (Imagem: DER)

O DER no Paraná está convocando empresas de transporte intermunicipal para executar duas linhas na Região. De acordo com o órgão, trata-se do transporte comercial de passageiros. Entretanto, será provisoriamente até que ocorra uma nova licitação para executar a linha definitiva.

Conforme o DER, uma delas é entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque, com extensão de 46 quilômetros. A outra, trata-se da linha entre Pinhão e a Usina Hidrelétrica Ney Braga, em Reserva do Iguaçu. São 63 quilômetros de extensão. “Pode ser, utilizado veículos tipo ônibus ou micro-ônibus com padrão rodoviário”.

Atualmente não há outro meio de transporte coletivo operando nesta ligação entre os municípios. Segundo o DER, ao todo a população soma mais de 36 mil habitantes.

EXIGÊNCIAS

Conforme o DER, podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR. Entretanto, se faz necessário, encaminhar manifestação de interesse para o e-mail: fiscsacder@der.pr.gov.br. O prazo final é 3 de outubro.

De acordo com o órgão, também deve constar a tabela de horários que pretendem executar. Além do formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias. Esse formulário encontra-se disponível no portal do DER/PR. Para isso, basta acessar o banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”. Entretanto, o preço das passagens será determinado pelo DER/PR.

SELEÇÃO

Contudo, caso haja mais de uma interessada, haverá seleção. Assim, haverá análise da capacidade técnica operacional das participantes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários