DER seleciona empresas para assumir linhas entre Irati e Guarapuava 

Empresas de transporte intermunicipal de passageiros podem manifestar interesse em atuar nas linhas entre municípios até o dia 9 de outubro

DER seleciona empresas para assumir linhas entre Irati e Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal comercial de passageiro. De acordo com o órgão, são duas linhas. Uma delas contempla a linha Irati – Guarapuava, via Inácio Martins. O trecho conta com 115 quilômetros de extensão de 115 km. Já a linha entre Irati – Guarapuava, via Prudentópolis, conta com 119 quilômetros de extensão.

Conforme o DER, os veículos precisam ser ônibus ou micro-ônibus padrão rodoviário. Conforme o DER, as linhas serão em caráter provisório até que haja nova licitação definitiva. De acordo com o DER, podem participar empresas devidamente registradas junto ao órgão.

COMO PROCEDER

Assim, o interessado deve encaminhar manifestação de interesse para o e-mail: fiscsacder@der.pr.gov.br. O prazo vai até 9 de outubro. Entretanto, deve constar a tabela de horários e o formulário ‘Declaração de Interesse em Linhas Provisórias’. Está disponível no portal do DER/PR, no banner ‘Seleção para assumir linhas provisoriamente’.

De acordo com o DER, as empresas podem manifestar interesse, separadamente, por uma das linhas ou pelas duas. Porém, o preço das passagens caberá ao DER/PR. Por fim, caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por análise da capacidade técnica operacional das participantes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ORANDO POR TAMIRES

Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CUIDADO

Receita Federal alerta para sites falsos que simulam leilões do órgão

Comentários