Desaparecimento de adolescente mobiliza moradores de Pitanga

Duda, de 13 anos, foi vista entrando numa caminhonete com duas pessoas na noite de terça (6)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o final da tarde dessa terça feira (6), no município de Pitanga. Policiais civis e militares estão à sua procura e qualquer informação pode ser dada pelos números (42) 3646 1137 ou 190.

De acordo com a polícia, Eduarda Vitória Groscko dos Anjos, saiu da casa onde vive com a mãe e avó, na Vila Planalto, para ir à escola e não mais retornou. Entretanto, ela deixou cartas à família. Apesar de não ter divulgado o teor das cartas, a família informou que a jovem faz tratamento para depressão.

Duda, como é conhecida, foi vista por algumas pessoas dentro de um ônibus, de onde desceu nas proximidades de Rio do Meio. Durante a noite, câmeras de segurança de um posto onde jovens se reúnem, captaram imagens da adolescente junto de um adulto. Em seguida, ela foi flagrada entrando em uma caminhonete com duas pessoas, ainda não identificadas.

O nome de Eduarda já integra a lista de pessoas desaparecidas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e o caso está sob responsabilidade da 45ª Delegacia Regional de Polícia de Pitanga. Por precaução, a polícia de Santa Catarina está em estado de alerta caso a adolescente seja levada ao Estado.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Adelmo vistoria nova ponte sobre o rio São Francisco, em Prudentópolis

TRÂNSITO

Acidente na BR-277 deixa cinco pessoas em estado grave

Comentários