Desavença entre moradores termina com tiro no Distrito de Entre Rios

O morador de 51 anos confirmou a desavença e o disparo em direção à casa. A PM prendeu o homem e o encaminhou até a 14ª SDP

Desavença entre moradores termina com tiro no Distrito de Entre Rios (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma desavença entre moradores no Distrito de Entre Rios, por pouco não termina em tragédia na noite dessa terça (20) em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, por volta das 20h, um morador de 35 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar. Ele relatou aos policiais que o vizinho tinha feito ameaças e dado tiro de espingarda em direção à casa dele, que fica na Estrada Principal da Localidade Sundária.

Os policiais então se deslocaram até o endereço e próximo da casa, encontraram o denunciado de 51 anos. Em abordagem, a equipe não encontrou ilícitos com o morador. Entretanto ele confirmou a desavença e o disparo de arma de fogo. Além disso, falou que a espingarda estava na casa dele.

Conforme a PM, uma irmã do morador acompanhou os policiais, que encontraram a espingarda sobre uma cama. A arma calibre 32 não tinha munição nem marca aparente. No local os policiais localizaram ainda dois cartuchos deflagrados e um intacto, ao lado da arma.

Por fim, o morador recebeu voz de prisão. Os policiais apreenderam a arma e o encaminharam com a vítima até a 14ª SDP, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários