Desconhecido aborda crianças oferecendo doces em Pinhão

Homem, 60 anos, promete levar crianças à uma fazenda. Populares interferem e ele foge. Porém, momentos depois invade casa em busca das crianças

Foto ilustrativa/Pixabay

Um homem foi detido após tentar abordar três crianças oferecendo doces. O fato ocorreu no  município de Pinhão nessa sexta-feira (21) no início da noite.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h45, na Rua João Dapesko, no bairro Colina Verde, um homem, 60 anos, abordou dois meninos, sete e nove anos de idade, oferecendo doces. Disse que os levaria à uma fazenda. Conforme a PM, ao ver a situação vizinhos interviram e expulsaram o homem da frente da residência onde mora uma das crianças.

Porém, em seguida, o mesmo homem abordou outra criança, três anos, e a pegou no colo. Novamente, populares interferiram e o suspeito fugiu.

Entretanto, minutos depois ele retornou à casa do menino de sete anos, entrou na casa e voltou a abordar as crianças que assistiam televisão. Todavia, o pai do menino entrou na sala e imobilizou o suspeito levando-o para fora de casa.

Conforme a PM, ele tinha os bolsos cheios de chicletes e ao ver a viatura engoliu os doces. De acordo com os denunciantes, trata-se de uma pessoa desconhecida.

Porém, a PM não informou se o homem foi preso e interrogado para saber qual era a intenção das abordagens.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

FALTAM 2 DIAS

Bastidores de júri de Manvailer movimentam redes sociais

MÊS DE RECORDES

Cadeião tem recorde de situações de fuga em Guarapuava

Comentários