Desentendimento sobre valor de dívida acaba em morte no ‘Primavera’

Segundo testemunhas 'Vilson Gabrié' foi morto com golpes de faca por dono de bar. "O barzeiro tirou o corpo prá fora, lavou o bar e fugiu"

Desentendimento sobre valor de dívida acaba em morte no ‘Primavera’ (Foto enviada por leitor do Portal RSN)

Um homem foi assassinado no começo da tarde deste sábado (18) no Bairro Primavera em Guarapuava. De acordo com informações, o crime ocorreu num bar que fica na Rua Vereador Joel Vicentim.

Conforme informações preliminares repassadas por testemunhas ao Portal RSN, a vítima  trabalhava para o dono do Bar do Gaúcho. Logo após ter acabado a empreitada foi cobrar cerca de R$ 150. Porém, houve um desentendimento e ‘Vilson Grabié’, como é conhecido, foi agredido com golpes de faca. “O barzeiro ainda pôs o corpo pra for, lavou e fechou o bar e fugiu”.

Amigos da vítima disseram ao RSN que ‘Vilson Gabrié” era um homem tranquilo que trabalhava como pedreiro, carpinteiro, fazendo bicos. Ele morava ali na Vila São José, jogava bola e era bem conhecido no bairro”.

A Polícia Civil de Guarapuava disse que a equipe ainda está no local (14h27). O Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 14h20 para a retirada do corpo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria da Mulher anuncia nova parceria para o combate à violência

TENTATIVA FRUSTRADA

Homem é preso tentando ingressar dinamite na cadeia de Guarapuava

Comentários