22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Desligamento programado de energia atinge consumidores nesta segunda (21)

imagem-140312

Da Redação, com assessoria

Guarapuava – Moradores das ruas Cláudio Coutinho do nº 11 ao 1201, rua Santo Antonio do nº 0 ao 195, rua XV de Novembro do nº 0 ao 2911 e da Estrada Colônia Municipal, devem ficar sem energia na tarde desta segunda feira (21). Isso porque à Energisa irá realizar desligamento programado de energia.

A interrupção será das 13h30 às 17h30. Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas.

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao Cliente – telefone 0800 70 10 323. A ligação é gratuita.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.