Detona começa nesta sexta (12) com descontos de até 80%, em Guarapuava

Evento contará com lojistas da cidade, além de feirão de semi novos, food trucks, shows musicais e área kids

(Foto: Divulgação)

Cerca de 30 estandes de variados segmentos reunidos num só lugar, com descontos e promoções atraentes. Assim será a sexta edição do Detona, feira de ponta de estoque que começa nesta sexta feira (12) e segue até o domingo (14), das 11h às 21h, na parte interna, e até às 22h na área externa, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava.

O evento, que conta também com 12 food trucks, feirão de carros semi novos e outros expositores na parte externa do parque, representa uma ótima oportunidade para os comerciantes, que poderão ampliar suas vendas, e para os consumidores, que terão acesso a produtos com descontos de até 80%.

De acordo com a empresária Kátia Burko, idealizadora do Detona, o evento visa oferecer ao público a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.

Kátia Burko (Foto: Divulgação)

Os mais variados produtos, incluindo confecções masculinas, femininas e infantis, além de bijuterias, semi jóias, tapetes, calçados e outros produtos, estarão expostos no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque. O consumidor também tem a garantia de levar para casa produtos comprados em lojas de grifes renomadas que atuam na cidade.

Para Kátia Burko, a realização de seis edições consecutivas do Detona mostra que a feira já se consolidou como ótima alternativa para os consumidores.

“Além de tudo isso, a cada ano buscamos repaginar o evento para oferecer mais novidades para o consumidor, transformando o Detona num evento cada vez mais atrativo para os clientes e mais rentável para quem expõe os seus produtos”.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

Comentários