22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Deve chover até sábado (22) em Guarapuava, prevê Simepar

Para esta quinta feira (20), estão previstos 70 mm

chuva- guarapuava 2

A chuva que cai no terceiro planalto desde à tarde de ontem (19) deve permanecer ao longo desta quinta feira (20). Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), 70 mm de chuva devem cair em Guarapuava até por volta do final da tarde de hoje.

Nesta quinta (20), estão previstos 70mm de chuva no terceiro planalto (Foto: RSN)

Na previsão, esse é o maior montante de chuva estimado para a cidade nos próximos dias. O tempo chuvoso permanece nesta sexta feira (21) e no sábado (22), porém, de forma mais branda. Para esses dias, a estimativa é de 2mm e 4mm, respectivamente.

Embora no domingo (23) o Simepar aponte para um dia de sol no terceiro planalto, os demais dias da próxima semana também indicam chuva, resultado em um começo de primavera chuvosa em Guarapuava. Nestes dias, as temperaturas variam, em média, entre os 15° e os 24°.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.