‘Dia D’ da Faculdade Guarapuava movimenta Guarapuava e Região

Dia D tem provas sendo aplicadas em Guarapuava, Cantagalo, Laranjeiras, Pinhão, Candói. Além de Turvo, Pitanga, Prudentópolis e Irati

Vestibular da FG: onde o seu futuro acontece (Imagem: Reprodução/FG)

O vestibular de Verão da Faculdade Guarapuava movimenta os candidatos nesta sexta (27), em nove cidades da Região. De acordo com a Instituição, é o Dia D com provas sendo aplicadas em Guarapuava, Cantagalo, Laranjeiras, Pinhão, Candói. Além de Turvo, Pitanga, Prudentópolis e Irati.

Conforme a FG, estão sendo ofertadas 400 vagas nos oito cursos ofertas. Todos são no período noturno. Porém, quem perdeu essas oportunidade, pode ficar tranquilo. A FG possui o sistema de vestibular agendado. Assim, você poderá escolher entre Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis. Além de  Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária.

Localizada em espaços, com um campus na Avenida Ruben Siqueira Ribas, acesso ao Jordão, e outro na XV de Novembro, Região central da cidade, a FG se destaca por ofertar o maior programa de bolsas da Região: o Bolsa Total. Assim, essa oportunidade oferta descontos entre 15% até 50% até o final do curso escolhido.

E TEM MAIS BENEFÍCIOS

Outros benefícios facilitam a permanência do estudante na Instituição. A Sexta Feira Livre, por exemplo, permite que o aluno à distância, faça as atividades que o professor deixou no sistema. Porém, a Instituição permanece aberta para quem desejar ir à biblioteca, compor grupos de estudos, fazer pesquisas, entre outras atividades.

Conforme a Instituição, aulas práticas são desenvolvidas na fazenda-escola para os estudantes de agronomia e medicina veterinária. Já para que cursa Direito, o Núcleo de Práticas Jurídicas, coloca na prática a teoria aplicada em sala de aula. Além disso, é uma prestação de serviço à comunidade de Guarapuava e Região. É que atendimentos gratuitos são ofertados na área jurídica, com a supervisão de professores.

E tem mais: o Gowork coloca o acadêmico em estágios nas empresas parceiras. Em tem ainda o escritório-modelo, a faculdade-digital, além de acolhimento, responsabilidade social e, claro, momentos de descontração e lazer.

De acordo com a FG, esses são apenas alguns dos motivos pelos quais a comunidade estudantil de Guarapuava e Região deve escolher a Faculdade Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Imagem: Reprodução/FG

 

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com