Diante de sua torcida, Serrano encara o Corinthians-PR

por Cleyton Lutz

Prudentópolis – Após perder para o Coritiba na estréia do paranaense por 2 a 0, o Serrano recebe o Corinthians-PR em busca de recuperação. A partida acontece às 16h40, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

Para se reabilitar, o Tigre espera contar com o apoio de sua torcida – desde 2004 a cidade não recebe um jogo da divisão principal do paranaense. Apesar de o jogo ser realizado em uma quarta-feira à tarde, além das chuvas que caíram pela manhã em Prudentópolis, a expectativa é de um bom público para a partida.

“Esperamos entre mil e 1.500 pessoas, já que a prefeitura municipal decretou ponto facultativo a partir das 16 horas. Algumas empresas também estão liberando seus funcionários para que compareçam a partida”, comenta o gerente de futebol do Serrano, Renato Peixoto Neves.

Ele destaca ainda que já foram vendidos cerca de 400 pacotes destinados aos torcedores – com aquisição, o torcedor paga R$ 60 e recebe ingressos para os seis jogos que o time realizará em casa. A partida diante do Corinthians-PR será a única do Serrano no meio de semana.

O atacante Renaldo destaca a necessidade de um bom começo para o time de Prudentópolis. “Temos três jogos difíceis no início da competição [Coritiba, Corinthians-PR e Atlético-PR]. Precisamos ir devagar, degrau por degrau para conseguirmos um bom desempenho na competição”, afirma.

Time confirmado

A única alteração para o jogo de logo mais é a entrada do meia Thiago, que cumpriu suspensão na partida contra o Coritiba, substituindo o volante Chulapa. Com essa mudança, o Serrano entra em campo com: Val, Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel, Chulapa e Massai; Robinho e Renaldo. O técnico é Carlos Nunes.

Com informações e foto do site Futebol Paranaense.Net

Relacionadas

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

Comentários