A comunidade de Turvo está velando o corpo do diretor industrial Marcos Rodrigues Vaz, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Brotas, localizada na Vila Ibema, na localidade de Faxinal da Boa Vista, no interior do município. O sepultamento será entre às 16h e 17h, no cemitério da comunidade, depois de um culto ecumênico que começará às 15 horas.
Marcos Rodrigues Vaz morreu em acidente ocorrido na tarde de ontem, segunda feira (25), em Telêmaco Borba. A empresa divulgou nota lamentando a morte do colaborador que há 25 anos trabalhava na Ibema.
"Este grande profissional contribuiu ativamente para o crescimento da Ibema desde 1988, onde atuou na produção, manutenção, qualidade, operações e desenvolvimento de produtos e processos", diz a nota.
Técnico em Celulose e Papel, graduado em Tecnologia de Celulose e Papel e em Engenharia de Produção com pós-graduação em Engenharia de Processo de Fabricação de Papel e Celulose, Vaz desenvolveu um trabalho brilhante em todos os cargos que ocupou. "São 25 anos de dedicação que agradecemos profundamente".