Diretores do CAD conseguem recurso para folha de pagamento

Mesmo com desfalques na equipe, time enfrenta o Coronel Vivida e pede o apoio da torcida

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

A semana foi de dificuldades, porém, com muita garra para os gestores do Clube Atlético Deportivo (CAD) em busca de soluções para a crise que a equipe enfrenta com o desfalque de jogadores e déficit financeiro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da equipe, diretores voluntários se dividiram em uma campanha entre amigos empresários, e venderam 40 combos promocionais de ingressos num total de mais de 900 ingressos, num total de R$ 4.200. Esse dinheiro será para pagar o empréstimo feito para pagamento da folha de março.

Porém,  após a derrota no último final de semana, por 7 a 3, a comissão técnica estudou muito para escalar os atletas e corrigir os erros para obter bons resultados em casa. A maior dificuldade desta partida com oito baixas. O goleiro Vitão cumpre suspensão automática e outros três atletas lesionado serão avaliados na última hora antes do jogo.

Os alas Matheus Lustosa e Junior estão fora da partida e a previsão de retorno é de 15 dias. Já os alas Ceará e Fabricio dependem de avaliação e provavelmente vão antecipar a volta de forma emergencial para compor o elenco.

De acordo com a assessoria, o caso mais complicado é do fixo e capitão da equipe Rafa,  que não treinou durante a semana por causa de uma lesão no calcanha. O atleta está praticamente fora da partida. Assim sendo, entrarão em quadra: os goleiros Lucas Santos que será titular e Luan (sub 17 fazendo sua estreia na temporada), os fixos Luciano Gaúcho e Meira; alas Willian Cunha, Schons, Gui e Traiano, e o pivô Andrei.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Casa Esporte e também no horário do jogo na bilheteria do ginásio, o valor é a partir de R$ 5.

 

.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários