Discussão acaba em morte no bairro Primavera em Guarapuava

Autor dos golpes fatais disse que a sua companheira foi assediada pela vítima. Segundo ele, esse fato gerou uma discussão e o crime

 

(Imagem: arquivo/RSN)

Um homem, 27 anos, foi morto com golpes de faca no bairro Primavera em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h15 desse domingo (12), após discussão, seguida por luta corporal, houve o crime.

Conforme a namorada do autor dos golpes, após agredir a vítima, o seu companheiro fugiu. Porém, em seguida foi abordado pela polícia. Embora tenha tentado escapar identificando-se com nome falso, o agressor, 29 anos, foi reconhecido pelas tatuagens e marcas de sangue nas mãos.

Segundo a PM, junto com ele se encontrava um jovem de 21 anos, que contou onde tinham escondido a arma do crime. No local indicado, um terreno balido na rua Tangará,  no bairro Conradinho, a polícia encontrou uma blusa preta e uma faca de caça com cerca de 20cm e cabo de madeira

De acordo com o autor do crime, a briga começou após a vítima ter assediado a sua companheira. O corpo do jovem ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com