22/08/2023
Região Segurança

Discussão em bar termina com dois baleados em Foz do Jordão

Dois homens de 44 anos e 33 anos ficaram gravemente feridos

disparo-de-arma-de-fogo

(Foto: Divulgação)

Dois homens ficaram gravemente feridos uma discussão em um bar em Foz do Jordão. De acordo com a PM, por volta das 22h40 a equipe se deslocou até um bar na rua Aeroporto, no bairro Segredo, onde havia duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foram encontrados dois homens de 44 anos e 33 anos caídos no chão e com marcas de tiros. O dono do bar afirmou aos policiais que a vítima de 33 anos estava acompanhada do irmão.E que em determinado momento, os dois começaram a discutir com a outra vítima de 44 anos.

Conforme o dono do bar, durante a discussão, o irmão da vítima de 33 anos e o outro homem de 44 anos, sacaram revólveres e fizeram disparos um contra o outro. Na troca de tiros, o homem de 44 anos acertou disparos contra o outro de 33 anos. E também foi atingido por tiros dados pelo irmão do outro envolvido.

Entretanto, o irmão não foi atingido e fugiu a pé. O homem levou a arma usada no crime e ainda não foi encontrado. Os feridos foram encaminhados em estado grave para o hospital.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.