Discussão entre vizinhos acaba em morte em Candói

Crime aconteceu na localidade de Lagoa Seca quando o autor, além de disparar dois tiros contra a vítima, ainda a atacou com uma barra de ferro

Crime em Candói foi registrado pela PM (Foto- Arquivo/RSN)

Uma discussão entre vizinhos acabou em morte na localidade de Lagoa Seca, em Candói. De acordo com a Polícia  Militar, o crime foi no Posto Paraíso nesse sábado (28). Conforme a esposa da vítima, o autor foi L.L. Porém, segundo a filha da vítima, cujo nome não foi revelado pela polícia, ela e o pai estavam indo pela BR-277 para casa. Em dado momento, L.L. tentou atropelá-los.

Já em casa, a vítima pegou uma barra de ferro e ficou esperando o vizinho. Quando este chegou, ambos começaram a discutir e a vítima começou a danificar o veículo com a barra de ferro. Assim, o vizinho armado com um revólver desferiu dois disparos atingindo a vítima no pescoço. Mesmo assim, ainda pegou a barra de ferro que estava com a vítima e a atacou com golpes no rosto. O homem morreu e o autor do crime conseguiu fugir.

*Até às 9h26 deste domingo (29), momento do fechamento da matéria, não havia informações sobre a vítima no sistema do Instituto Médico Legal (IML) .

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ELEIÇÕES

Robson 'Zaroio' assume pré-candidatura a prefeito pelo MDB em Palmital

FAMÍLIA EM DESESPERO

Família procura adolescente que saiu de casa em Palmital

VIOLÊNCIA

Furto, brigas e agressões movimentam a PM em Laranjeiras do Sul

Comentários